Originalmente, os Hwarang eram populares por teu uso de maquiagem e decorações de cosméticos e acessórios. A história do Hwarang não foi amplamente conhecida até depois da liberação de 1945, após o qual o Hwarang se tornou uma gravidade simbólica.
Os Hwarang assim como foram referidos como Hyangdo (perfumados ou incensos), a frase Hwarang e seus derivados casuais que são usados para tudo, desde a playboy xamã ou marido de uma mulher xamã. A expressão se manteve em emprego comum até o século XII, no entanto com conotações mais despectivas.
O detalhe sobre o Hwarang acha-se principalmente nas histórias Samguk Sagi (1145) e Samguk Yusa 1285), e parcialmente existente Haedong Goseungjeon (1215), uma compilação de biografias de conhecidos monges dos Três Reinos da Coreia. Uma estela comemorativa a Nallang (teoricamente um Hwarang fundado no sufixo nang) pelo filósofo de Cadeira dos séculos IX-X Choe Chiwon. Uma conta Tang de Cadeira intitulado “Xinluo guoji” pelo oficial de Tang Ling Hucheng. Hwarang Segi (화랑 세기, 花 郞 世 記, Crónica de Hwarang) por Kim Daemun, compilado no início do século VIII.
no desfecho dos anos 80, um provável manuscrito Hwarang Segi foi descoberto em Gimhae, Coreia do Sul, que um estudioso Richard McBride considerada uma falsificação. De acordo com Samguk Sagi e Samguk Yusa, duas bandas de mulheres chamadas Wonhwa (hangul: 원화, hanja: 源花, literalmente, “flores originais”)?
Hwarang. A natureza exata e as atividades dos Wonhwa bem como são confusas, com alguns eruditos que postulam que poderiam ter sido de fato belezas de corte ou courtesans. No entanto, levando em conta que foram treinados em ética, isso pode ser uma leitura patriarcal posterior no Wonhwa. As mulheres desempenharam um papel social muito mais proeminente pela Coreia pré-dinastia Joseon, especialmente na Cadeira, que tinha três rainhas reinantes na sua história.
todavia, as líderes das duas bandas de Wonhwa, Nammo (hanja: 南毛)? Quando Junjeong assassinou teu rival as Wonhwa foram dissolvidas. Cabe notar que esta história de origem, é mais provável que se baseia no mito e a lenda, como o termo “wonhwa” é composto de won (hanja: minamoto, literalmente, “referência”)?
- Onze Exercícios de clareza leitora
- cinco Cavaleiros da europa
- oito Exercícios de atletismo – Salto de cerca
- Carla Sanguinetti (123.8 quilos)
- Problemas respiratórios
No caso dos wonhwa, a devoção, a filosofia e as artes. Ademais, se bem que as denominações “nammo” e “junjeong” poderiam ter sido apelações adotadas por estas duas mulheres para seu uso no tribunal, não se podes passar por alto as óbvias descrições que descrevem. Nammo sugere uma pessoa que é negligenciado, no entanto de sorte, ou quem sabe uma pessoa que é inatamente perspicaz e, assim sendo, despreocupado sobre a erudição adicional. Junjeung sinaliza alguém talentosa e virtuosa, ainda que ela foi a que sucumbiu às tendências homicidas.
A frase usada nessa crônica é “hwanang” (hanja: 花娘)? Isto sugere que os Hwarang não eram originalmente de feitio militar, por causa de os Wonhwa não eram soldados. Os adolescentes que foram escolhidos pelo reino de Silla, se tornaram os cavaleiros e os guerreiros pra dinastia de Cadeira dentro da idade dos Três Reinos da Coreia.
