É Registrado O Primeiro Ataque De Um Robô Pros Humanos

É Registrado O Primeiro Ataque De Um Robô Pros Humanos 1

�A disputa entre as máquinas e a humanidade neste instante começou e você, de tão quieto olhando esta notícia! O Que a que vem isto? A que foi inscrito o primeiro ataque de um robô pros humanos. O incidente teve lugar pontualmente na dezoito edição do evento de tecnologia China International Hi-Tech Fair, consumada em Shenzhen, cidade cosmopolita, localizada ao sul da província de Cantão. Sim, nós gostamos de entrar melodramáticos e pensar que a guerra contra as máquinas acaba de começar. A responsabilidade pertence ao cinema, que nos foi incutido em nossas mentes a imagem do apocalipse provocado pelos robôs que se rebelam contra os humanos.

Os exemplos mais claros são a saga Exterminador do futuro e Matrix, entretanto sem dirigir-se tão distanciado, nestes dias, a HBO está emitindo sua nova ficção Westworld, que elabora sobre a humanidade da Inteligência Artificial e sua ânsia de independência. O mais irônico desta ocorrência é que o robô estava sendo promovido como uma ferramenta para a educação. Devido a um provável bug em teu sistema, o robô se lançou sobre o visitante, passou por uma vitrine de vidro, e bateu na perna com força. Você foi, deste modo, um ataque ou um defeito humano?

Isso, de momento, não saberemos com exatidão. Cinéfilo e amante de séries de Tv. Sou dos que pensam que é melhor ler ‘as crônicas de gelo e fogo’ pra olhar Jogo de Tronos e que o Episódio I: A ameaça fantasma é um prazeroso filme.

  1. 1 Mudanças 1.1 Funções removidas
  2. nove Já estou fazendo a reforma
  3. Inteligência Artificial em Aplicações pra Banca
  4. 1 Núcleo do sintagma ou grupo nominal
  5. Falcao: “Estamos entusiasmados com a Copa”
  6. BMW X2 Concept: um todocamino coupé e urbano para 2018
  7. qual é a diferença entre a gripe comum
  8. Por pregos de Batman! Aqui há um cheiro de hidromel que túmulo

Meus transformações motivaram uma mensagem de Usuário:Ejrrjs, que desta vez optou por não insultarme). A pergunta é: você Pode mover um post para a página de discussão mais razoável, indicando em ambos os locais de origem dos comentários? Ou mantemos o café, que se originou no café, com as consequentes páginas absurdamente longas? Bom, é um descanso conversar sem ser insultado, e eu sou liso a respeitar cada conclusão a que se chegue.

1. de um a outro lado assim como do café. 2. indicando o ambiente de destino que o boleto vem do café. O usuário Nickel Homem parece crer em vista disso. Se isto é verdade, pediria a um bibliotecário que me bloqueie por 48 horas ou o tempo que julgar essencial, por violação da Wikipédia:Wikipetiqueta.

Se não é dessa maneira, eu lhe pediria a este Sr. mosteiro de sua acusação. Agradeço as respostas anteriores e de acordo com Lourdes, eu deveria ser mais calmo. Ao ler as expressões de Lourdes acho que quem sabe eu ofendi injustificadamente. Entretanto Ejrrjs colocou na minha página de discussão, você Pode julgar o que fizeste por um feito de enérgica justiça; é, para mim, vandalismo. Isso pra mim ratifica a ofensa, e que me motivou a escrever a wikies-l. Ejrrjs, ao invés requisitar que te bloqueiam, para provar o teu ponto, não há dúvida que o lógico seria que dijeras que, na sua opinião vândalo não é um insulto.

É Registrado O Primeiro Ataque De Um Robô Pros Humanos
Rolar para o topo