The Amazing Race

The Amazing Race 1

Em outubro de 2005, a CBS decidiu possibilitar franquias por The Amazing Race para outros países. Boa Vista International Television – Ásia-Pacífico (BVITV-AP) e AXN Ásia Sony Pictures Television anunciou uma edição Asiática do reality, dado a perceber, como The Amazing Race Ásia, desse mesmo mês.

As filmagens começaram em junho. Sua primeira temporada estreou em nove de novembro de 2006 e finalizou em 1 de fevereiro de 2007. No conclusão de 2007 começou a segunda temporada. The Amazing Race: All-Stars exibida de dezoito de fevereiro de 2007, com a estreia de uma versão de somente uma hora, às 8:00 PM.

O modelo atual de The Amazing Race, na sua maioria, não mudou desde a primeira temporada. A corrida usa exclusão progressiva; o último micro computador em vir a uma estação ou ponto de controle (Pit Stop) deixa o jogo. A corrida começa em uma cidade dos Estados unidos. Os instrumentos devem, dessa maneira, escoltar pistas e instruções, e fazer o teu respectivo caminho para os pontos de controle em diferentes locais em volta do mundo, enfim a corrida de volta para os EUA onde se encontra a meta. Durante o caminho, eles executam tarefas, que representam a cultura do nação ou da cidade em que se encontrem.

  1. 1 Reservas naturais integrais
  2. Aproveite os Filtros
  3. Prémio para a mais recomendada actriz de teatro no México (1961)
  4. 15 Cayos Cochinos

Cada um dos onze equipes (doze temporadas 3, 4, dez e dez na Temporada 8) de “The Amazing Race” é composto de dois indivíduos que têm qualquer tipo de ligação entre si. A temporada 8 foi uma edição familiar, pela qual, cada equipe era composta por 4 membros, no entanto a temporada nove voltou ao modelo de equipes de duas pessoas. Os pcs representam uma extensa demografia de diferentes idades, raças, orientações sexuais e as relações pessoais.

Todos os membros devem ter no mínimo vinte e um anos de idade, entretanto pela temporada 8, na qual, a idade mínima era de oito anos. Muitos estilos da realização – casting, publicidade, lançamentos e discussões de Phil com os computadores excluídos – enfatizam os efeitos da corrida a respeito da conexão. As aulas de possíveis efeitos, porém, têm sido limitados por outros estilos relacionados com a duração e o tipo de conexão entre os concorrentes.

Originalmente, a carreira exigia que os participantes das equipes se conhecessem desde, no mínimo, há três anos. Além do mais, os concorrentes de diferentes materiais não poderiam ter ligação prévia com os concorrentes de novas equipes. Não obstante, os produtores têm-se apresentado mais clemência e mudaram estas regras nas recentes títulos da competição.

The Amazing Race
Rolar para o topo