Por Que As Lentilhas Diminuir O Risco De Morte Por Câncer

Por Que As Lentilhas Diminuir O Risco De Morte Por Câncer 1

“Os achados do presente estudo foi notabilizam, na primeira vez, que em indivíduos com grande traço cardiovascular superior consumo de legumes totais, e em especial as lentilhas, está associada com uma perda do risco de mortalidade por câncer. Becerra, reconhece que é complicado referir os efeitos benéficos do consumo de legumes, face ao traço de mortalidade por câncer em um único nutriente ou componente das mesmas.

Mas o que defende é a de que “as leguminosas são um grupo alimentar, que se destaca por seu grande valor nutricional. São uma boa fonte de fibra dietética, vitaminas (e e B) e linhanos (um metabolito secundário das plantas, conhecidos como polifenóis, a quem se atribui uma grande experiência antioxidante). Esses nutrientes têm reconhecidas capacidades contra o câncer”.

porém, prossegue a pesquisadora, “o potencial equipamento que parece ser mais significativo, esta protecção pode ser o seu alto conteúdo em polifenóis, predominantemente ácidos fenólicos e flavonóides. Estes últimos descobrem-se em concentrações mais elevadas nas lentilhas cozidas, em comparação com os outros tipos de leguminosas. Em peculiar, os ácidos fenólicos e flavonóides inibem a proliferação smartphone, inflamação, estresse oxidativo, invasão e metástase”. As leguminosas são uma sério fonte de diferentes nutrientes com conhecidos efeitos sobre a saúde.

Bezerra lembra que incontáveis estudos epidemiológicos têm membro o seu consumo a uma proteção contra o risco de montar obesidade devido aos seus efeitos saciantes. Também parece ser que ajudam a controlar o perfil lipídico, como esta de a suprimir os níveis de pressão arterial. Recentemente, esse mesmo grupo de pesquisa publicou outro estudo onde se põe de manifesto os benéficos do consumo de legumes, a respeito do risco de elaborar diabetes. “Portanto, e também seus possíveis efeitos benéficos a respeito da mortalidade por câncer, parece que as leguminosas têm um papel primordial na prevenção de doenças cardiometabólicas”, descreve a especialista em Nutrição.

  • Um Xícara de por volta de 125 gramas de amêndoas
  • Cuidar da sua saúde íntima
  • 2 Controlador de movimento do elevador de eixo
  • Diminuição dos níveis de colesterol.(Referência)
  • três Pontas inferiores

O consumo médio per capita de legumes, fica em dezoito gramas por pessoa por dia. O que corresponde aproximadamente a cerca de 1,cinco ou 2 porções de legumes para a semana. Os detalhes são da Pesquisa Nacional de Ingestão Dietética Espanhola (Enide 2011), cumprido na Agência Espanhola de Segurança Alimentar e Nutrição (convertida pela Agência Espanhola de Consumo, Segurança Alimentar e Nutrição ou Aecosan).

Este número não atinge 2-três ou mais porções de legumes pra semana recomendadas para as últimas diretrizes da Sociedade Espanhola de Nutrição Comunitária (Na). Outro dos achados do estudo é que o consumo de legumes, principalmente de feijão, está associada a um maior risco de mortalidade por doença cardiovascular. Becerra adverte que devemos ser muito cautelosos na hora de interpretar os presentes resultados.

Por Que As Lentilhas Diminuir O Risco De Morte Por Câncer
Rolar para o topo