Os Candidatos Pelo Barcelona, Em Directo

Os Candidatos Pelo Barcelona, Em Directo 1

como Você imagina que nós pegássemos na Andaluzia nas secretarias rosto de Albert Rivera? Os direitos básicos estão pressionados porque PP e C’s lhe abriram a porta pra extrema-direita. Uma extrema-direita que põe em traço os direitos das mulheres e os imigrantes”. 20:23 Laura Borràs: “Queremos um projeto republicano que direitos e deveres pra serem capazes de solucionar sobre o assunto tudo.” 20:22 ” Desde quando é mais relevante a unidade de Espanha que os direitos e o bem-estar dos cidadãos?

Laura Borràs. 20:21 Laura Borràs: “O método de autonomia significou colocar um espelho à Espanha para que se acesse. E o que vê não está amando, está enfrentando suas contradições”. 20:19 “eu Vou expor flojito, em razão de no momento em que falamos de Franquismo nos dizem que o acordem”, brinca Borràs. 20:19 “O mais recomendado defensor dos valores republicanos de autonomia, igualdade e fraternidade foi o Rei”, sentença serena hotel buenos aires Alvarez de Toledo. 20:18 “A verdadeira divisão hoje em dia pela Europa não é a esquerda-direita, no entanto pessoas que defendem os valores do iluminismo e o nacionalismo e o populismo”, relata serena hotel buenos aires Alvarez de Toledo.

  • Presidente do Conselho de Ministros (1874)
  • Teatro Gamboa
  • cinquenta e quatro respostas a esse foco
  • 12 de dezembro: é praticada no México, o Teleton foi aplicada 327 milhões de pesos
  • 1 Especiação geográfica ou alopátrica

20:16 “Se eu não aceito que um homem responda no meu nome, não irei permitir que você faça uma mulher”, explica o serena hotel buenos aires Alvarez de Toledo. 20:Dezesseis serena hotel buenos aires Alvarez de Toledo: “A nova onda de feminismo radical confunde os defeitos reais das mulheres, com 2 blocos de identidade enfrentados”. 20:Treze “Há que cessar com a violência de gênero. Não pode ser que mulheres continuem morrendo pelo fácil acontecimento de ser mulher” reivindicada Batet. 20:03 Meritxell Batet: “Está claro que o Local foi escolhido. Ficou pela moção de censura, com o partido da Gürtel e, logo em seguida, saiu a Colombo com o Vox”. 20:02 Inês Arrimadas: “Se somarmos com o PP não se preocupem que vamos entrar a um acordo”.

20:02 Inês Arrimadas diz a Jaime Asens ‘ não se preocupe, que não vão negociar com o PSOE. 20:01 Jaume Asens’: “Precisamos conseguir que os empregos são estáveis, os salários têm que subir. Essa é a receita pra que você tenha muito mais consumo e a economia cresça”. 20:00 Jaume Asens’: “A precariedade ficou norma. Temos oito milhões de trabalhadores que estão abaixo do limiar da pobreza”.

20:00 Jaume Asens’: “As pessoas tem o certo de saber se os socialistas deixarão que tomemos a iniciativa de nós, ou que o faça Cidadãos”. 19:Cinquenta e oito “O PSOE é um camaleão político, muda em atividade de quem tem ao lado”, admite Asens’.

19:Cinquenta e sete Jaime Asens’: “Fomos nós que fizemos o PSOE se locomover pelos orçamentos”. 19:Cinquenta e sete “Precisamos de um estado que invista pela Catalunha”, confessa Laura Borràs. 19:Cinquenta e seis Laura Borràs: “A credibilidade do estado português está ante mínimos. Estamos convencidos de que a independência da Catalunha é a mais querida quantidade econômica possível”.

19:55 “O estado português tem um sistema em que não vale a eficiência, entretanto a política centralizadora”, explica Borràs. 19:54, Laura Borràs: “Vivemos no império da lei, todavia esta lei vai por bairros”. 19:54 “Este país necessita botar em pé outra vez o estado social para combater a pobreza e, especialmente, a pobreza infantil”, sentença Meritxell Batet.

19:52 Meritxell Batet: “não há dúvida que renunciaram a fazer política para os catalães. Foram instalados no ‘quanto pior, melhor'”. 19:51 Inês Arrimadas: “Nós vamos por todas a governar Portugal. A transformação vai vir quando um novo jogo lidere o governo”. Arrimadas. 19:49 Inês Arrimadas: “Os partidos nacionalistas são responsáveis Espanha inteira, já que eles têm sido o apoio de todos os governos desse estado que não têm desfrutado de uma maioria absoluta”. 19:Quarenta e seis Gabriel Seguiu: “É inegável que, durante os governos do senhor Rajoy se acabou com o fundo de pensões pra comprar a dívida pública”. 19:45 “A operação nacionalista foi desativada. Enquanto se divertem com essas ‘jaimitadas’, têm os cidadãos vítimas”, a lança Álvarez de Toledo, a Borràs.

19:44 Cayetana Álvarez de Toledo, sobre o decreto que permitiu às corporações a sair da Catalunha: “O governo de Rajoy assegurou as economias de muitos catalães”. 19:43 serena hotel buenos aires Alvarez de Toledo: “Um pouco de pudor senhora Batet, a catástrofe económica que lhe deixou Sapateiro a Rajoy é aceito para o mundo todo”. 19:42 Jaume Asens’: “Vamos findar com as portas giratórias e também com os esgotos do estado”. 19:41 “Nós não temos políticos nos conselhos de administração das empresas do IBEX, não temos dívidas com os bancos e isto nos fornece credibilidade pra empreender acções corajosas”, declara Jaime Asens’.

19:Quarenta Jaume Asens’: “Em Barcelona temos demonstrado que podemos ganhar e o que queremos fazer as coisas melhor”. 19:Trinta e sete Laura Borràs: “O défice fiscal é déficit social. Desde JxCat podemos guerrear contra o estado do mal-estar, pra ambicionar ao estado do bem-estar”. 19:35 “o Que nós preferimos um estado com uma política econômica controlada por PORTUGAL e pelo palco do santiago Bernabéu? Ou será que uma economia catalã trabalhadora, das PIMES e dos autônomos?”, pergunta em voz alta Borràs.

Os Candidatos Pelo Barcelona, Em Directo
Rolar para o topo