O Que Soa Symptoms?

O Que Soa Symptoms? 1

Symptoms —em português: Sintomas— é o terceiro álbum de estúdio da cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale. O álbum de Big Noise Music Group, em três de maio de 2019. Symptoms segue o segundo álbum de estúdio Tisdale, Guilty Pleasure (2009), que marca os 10 anos do seu lançamento. Tisdale recrutou John Feldmann pra geração do álbum e colaborou com músicos, como Rachel West, Scot Stewart e Dylan McLean para a maior parte do tema do álbum. Um álbum de pop e electropop, Symptoms narra a batalha silenciosa Tisdale com a depressão e a tristeza, ao mesmo tempo em que emprega letras implícitas pra ceder às canções inúmeros significados.

Symptoms recebeu avaliações positivas dos críticos de música, vários dos quais se esperava, o álbum de “pessoal”, além de louvar a vulnerabilidade e a maturidade do álbum. Comercialmente, o álbum alcançou o número vinte e dois pela relação de álbuns Independentes dos EUA.

  • Mensagens: 19.974
  • 3 Tempo pós-clássico e fundação de Ciguatehuacán
  • 🖌 Pincéis Menores
  • 2 Do latim clássico ao latim vulgar

nos Estados unidos, No tempo em que entrava listas de downloads selecionadas na Europa. Tisdale lançou teu segundo álbum, Guilty Pleasure, por intermédio da Warner Bros. Tisdale argumentou numa entrevista à MTV que ele se inspirou para criar a música de novo e confirmou que a partir de 2012, Gravou o seu terceiro álbum de estúdio. Tisdale comprometeu-se com o músico Christopher French, em agosto de 2013 e começaram a trabalhar juntos na música de teu terceiro álbum de estúdio. Em 2016, Tisdale lançou seu canal do Youtube e começou a escrever versões acústicas de canções de sucesso, colaborando com outros artistas como Vanessa Hudgens, Lea Michele, Sydney Sierota de Echosmith e seu marido Chris French. No início de 2018, Tisdale lançou um ep intitulado Music Sessions, vol.

1, que contém várias das canções que ele gravou originalmente pro teu canal do YouTube. Bem que Tisdale estava pensando em lançar um novo álbum em 2013, não foi inspirada pelo assunto do equipamento em que estava trabalhando.

Tisdale tinha estado brigando silenciosamente contra a preocupação e a depressão durante anos, dessa forma que trabalhar no álbum, foi terapêutico para ela. Queria que cada música do álbum discutiu um sintoma de tristeza e depressão de forma implícita, pelo que As canções bem como podem ter outros significados. Ela elaborou descrevendo a canção “Love Me & Let Me Go”, que “tem a conotação de mim explicando a respeito da minha viagem com preocupação e depressão, no entanto. .. poderia ser sobre isso um namorado, não precisa ser sobre isto.”

No momento em que se trata de alguma coisa como a depressão, e alguém tinha que relatar, “Ei, quem tem depressão nesse lugar?” Não sobem muitas mãos. É por causa de existe um estigma essa palavra. Sou um naturalista e tive depressão, no entanto nunca tomei nada pra esta finalidade, simplesmente consegui fazer, entretanto acho que devemos deixar de pôr estas palavras em nós.

Precisamos deixá-lo encaminhar-se e não doar tal poder. Está bem, simplesmente, estar bem, e saber que está tudo bem, que você possa ter depressão ou que possa passar por períodos depressivos. Eu desejo que as pessoas se sintam como se não estivessem sozinhas.

25 de janeiro de 2019. Em onze de abril de 2019, Tisdale tweetou o pré-encomenda. Link para o álbum, que também revelou a tabela de faixas. O 2 de maio de 2019, Tisdale apareceu no The Late Late Show com James Cordem onde cantou o single “Voices In My Head” para promover o álbum.

O Que Soa Symptoms?
Rolar para o topo