O QUE FAZER EM CASO DE EMERGÊNCIA?

O QUE FAZER EM CASO DE EMERGÊNCIA? 1

Droga: O consumo de incontáveis tipos de drogas tem sido uma constante observada desde as primeiras civilizações, em muitos povos e culturas. 1. Ser substâncias que introduzidas no corpo humano vivo podem transformar ou modificar uma ou mais funções psíquicas dele (de feitio psicotrópico, ou psicoactivo).

2. Induzem as pessoas que as tomam a reforçar tua auto-administração, pro “prazer” que geram (ação reforzadora). 3. A cessação do consumo poderá significar um extenso incômodo somático e/ou psíquico (dependência física e/ou psicológica). 4. Não têm nenhuma indicação médica, e se tiverem, conseguem ser utilizados com fins não terapêuticos. O uso de drogas ou álcool foi estabelecida como tal, na primeira vez, a O. M. S. Desejo dominante para que mantenha a tomar a droga e obtê-la, por cada meio.

uma Tendência a aumentar a dose. Dependência física e, normalmente, psíquica, com síndrome de abstinência, por suspensão da droga. Efeitos colaterais pro sujeito e para a comunidade”. Mais tarde, em 1982, a O. M. S. “síndrome caracterizada por um esquema de posicionamento em que se instaura uma extenso prioridade para o exercício de uma ou mais substâncias psicoativas instituídas, em relação a outros comportamentos considerados normalmente como mais importantes”. Depressor do Sistema Nervoso Central: estas substâncias diminuem o estado de alerta, deprimem a função cerebral. Quem as consome menos atento aos estímulos do meio exterior e tem reações mais lentas.

Os antidepressivos reduzem todas as funções mentais superiores (atenção, julgamento, raciocínio, memória e inteligência) e deprimem o estado de ânimo. Estes são: álcool etílico (etanol), inalados oralmente, barbitúricos e sedativos, tranqüilizantes menores e opiáceos (analgésicos narcóticos). Estimulantes do Sistema Nervoso Central: as drogas desse grupo, ao inverso dos antidepressivos, que aumentam o estado de alerta, chegando mesmo a fornecer estados de psicose paranóica. Os estimulantes aumentam o estado de consciência; estes são: cocaína e crack, anfetaminas e metaanfetaminas, esteróides anabolizantes, cafeína, metilfenidato, anoréxicos, a nicotina. Alucinogénios: produzem, de forma modificável, o mesmo depressão que a estimulação, mas sua principal característica é que provocam sempre uma sabedoria distorcida da realidade. O estado de consciência se altera de tal jeito que são capazes de passar-se alucinações.

A alucinação é uma assimilação sem utensílio, se vê, se ouve, etc, uma questão que não existe). Assim como este é um sintoma peculiar de umas psicoses (loucura em termos populares), bem como foi chamado a estas substâncias psicoticomiméticas (que lembram ou imitam os estados psicóticos). Estas são: LSD (dietilamida do ácido lisérgico), substâncias naturais: psilocibina, psilocina, mezcalina, etc, e outras substâncias sintéticas: DOM, DMT, fencidlidina ou PCP, etc

  • Multi-corrida de salto elbow drops[34][121]
  • Formato: CD Maxi-single , Vinil
  • equipamento do ginásio é melhor e mais grande para poder fazer todo o tipo de exercícios
  • Dieta. Emagrecimento sem estar a dieta
  • oito O tênis

Cannabis Indica ou maconha, em seus dois variedades aponta e sativa. O óleo concentrado da mesma é conhecido como hashis. É, em vista disso, originária como muito consumida em certas regiões do Oriente. O grau de toxicidade dessa planta depende de tua baixa ou alta concentração de THC. Se essas drogas são consumidas em altas doses são capazes de produzir alucinações, entretanto isto não ocorre com as doses tradicionais, pelo que constitui um grupo separado.

Aminas estimulantes e drogas “design”: são substâncias sintéticas, as quais são criadas em laboratórios químicos clandestinos que fogem das leis relativas ao controle de drogas. Algumas dessas substâncias são extremamente poderosos e causaram diversas mortes por overdose; além do mais, podem causar danos enérgicos às funções cerebrais.

Estas são: o MDMA (ecstasy”, defeito) e crystal meth ou vidro de metadona (“speed, ice, cristal ou pedra). O consumo do ice ou vidro tem se popularizado ultimamente no México, é conhecida como a pedra, a qual é fumado. É muito viciante e está intimamente ligada com os atos criminosos para garantir o consumo; este tipo de substâncias são análogos, derivados das anfetaminas (metanafetaminas); fumadas são ainda mais viciantes do que o crack. Como vemos, substâncias como o álcool, a cocaína e drogas “design”, não só produzem mudanças no sujeito, entretanto em todos os seus sistemas: familiar, escolar, profissional, pessoal, afetivo, cognitivo, social, ecológico, espiritual, comunitária, etc

O consumo da droga se torna um defeito real, uma vez que influencia todos os sistemas do indivíduo, da mesma forma a tua própria saúde. Álcool: o álcool é uma substância que se obtém da fermentação e da destilação usando como matéria-prima de cereais ou frutos.

A espécie humana obtém bebidas alcoólicas na fermentação de produtos vegetais, ao menos, desde os tempos protohistóricos. Mas, neste momento, os processos de destilação das diferentes bebidas alcoólicas no mercado, seguem processos mais bem químicos. O psicoactivo de emprego mais generalizado ao longo da história humana foi e continua a ser o álcool.

O QUE FAZER EM CASO DE EMERGÊNCIA?
Rolar para o topo