Feijão ‘light’ Com Chouriço, Morcela E Bacon

Feijão 'light' Com Chouriço, Morcela E Bacon 1

Acho que nem sequer Peso Observadores, nem Naturhouse nem ao menos os planos Special K incluirão feijão com chouriço, morcela e bacon entre os seus menus pra perder peso. Talvez tenham razão em não fazê-lo, visto que alguma caloria por aí solta-se que tem esse clássico de colher.

Agora, existem maneiras de aligerarlo sem perder o seu sabor e a tua graça. Estas técnicas permitem desfrutar do platazo sem constatar-se depois como um elefante-marinho encalhado pela praia ou uma jibóia pitão que foi zampado um antílope.

O truque está em precocer os sacramentos pra libertá-los do exagero de gordura, e lançar diretamente os legumes, o caldo sem rehogarlas antes para impossibilitar acrescentar mais óleo. Outra recomendação inteligente para que o teu cérebro funcione após a jamada é tomá-lo como prato único, no máximo, com alguma salada ou uma entrada muito leve. Com feijão e carne de porco já estamos a comer proteínas, carboidratos e gorduras, e nosso organismo não tem de muito mais.

Os tragaldabas de minha terra vão imaginar que eu sou uma enclenque donzela por relatar isso, no entanto eu a toda a hora pensei que mexer um t-bone depois de umas feijão é uma verdadeira salvajada. Os feijões que utilize para o prato são típicas de Carranza (Espanha), e provém do fantástico horta do meu irmão e a minha cunhada.

Tem um característico cor pardo, uma textura finíssima e um sabor delicioso. Mas você poderá usar qualquer outro tipo de feijão da seca, desde que possa ser de característica. O mesmo critério se necessita escoltar com o porco: uma morcela decadente, um chouriço de trem ou um toucinho decadente, dão como efeito um cozido de trem.

você Não precisa ser Einstein. Um morcela (cerca de duzentos gr. Um chouriço (em torno de duzentos gr. Um pedaço de toucinho (por volta de 200 gr. 1. Deixar de molho o feijão pela água no dia anterior. 2. Colocar o bacon pra assar coberto de água numa panela em fogo suave, até que esteja bem macio e quase se desfaz (umas 3 horas). 3. Colocar os feijões em uma caçarola vasto.

  • 5 Últimos dias da Comarca
  • você Pode quebrar o teu estômago se você comer muito.[33]
  • um Buenos Aires e as províncias
  • dois Medula adrenal
  • Se você está muito consistente, adicione água ou alguma bebida vegetal
  • você Filmou “Invictus” antes ou depois “The Informant”
  • Texto: Ricardo Acedo colaborou com Mora nos folhetos de vince e seis a quarenta e cinco

Adicionar a cebola, os alhos, o pimento despepitado e sem o tronco e a fração branca do alho-poró dobrados, se tem, numa rede para assar. Cobrir com água de forma que exista em torno de três dedos de líquido acima do feijão. Adicionar o tomate frito, sal e cozinhe em fogo brando durante um a 2 horas, até que os feijões estejam bem macios, sacudindo a panela de vez em quando pra que o caldo vá engordando. Há que vigilarlas por se ficam curtas de líquido: por esse caso, deslocar-se acrescentando copos de água sempre fria.

4. Enquanto isto, coloque a morcela inteira e o chouriço cortado em pedaços grandes com a fração verde do alho-poró e a folha de louro. Cobrir com água fria e suave para assar por meia hora em fogo muito suave e quase sem que chegue a ferver.

5. Retirar os legumes do caldo, triturarlas com a batedeira ou uma fábrica de alimentos e retornar a introduzir. Adicionar o toucinho, o chouriço e a morcela bem escorrido, e deixar fazer mais dez minutos. O caldo deve ficar conectado, no entanto não muito grossa, e deve ser abundante.

Se você estiver muito líquido, são capazes de ser retirados e triturar dois ou três colheres de sopa de feijão e adicioná-la pra que engrosse. Corrigir o sal e servir bem quente, acompanhado de um prato com as pimentas recheadas para que se ponha o que quiser.

Feijão ‘light’ Com Chouriço, Morcela E Bacon
Rolar para o topo