Durante o Mandato Britânico Da Palestina

Durante o Mandato Britânico Da Palestina 1

Um livro branco é um documento que publicam os governos, em certos casos, para dizer os órgãos legislativos ou à posição pública. Seu intuito é socorrer os leitores a compreender um cenário, solucionar ou confrontar um defeito (a título de exemplo, desenhar uma política governamental de grande período), ou tomar uma decisão.

Pela Comunidade das Nações, livro branco é o nome informal de um documento parlamentar que enuncia uma política governamental. No Reino Unido, esses são na sua maioria publicados como “documentos de endereço”. Os livros brancos são publicados pelo governo pra mostrar uma política ou propor uma linha de ação em um assunto de tristeza atual. Se bem que um livro branco pode ser, as vezes, uma consulta aos detalhes de uma nova legislação, manifesta uma clara vontade por divisão do governo pra aprovar a nova legislação. Em contraste, os livros verdes, que são publicados com muito mais frequência, são mais abertos.

Estes livros verdes, também populares como “documentos de consulta”, são capazes de meramente propor uma estratégia pra ser implementada nos fatos de outra legislação ou podem exibir proposta a respeito os desejos do governo pra adquirir os pontos de visibilidade e as críticas públicas.

Dentro do âmbito da União Europeia (UE) os livros brancos contêm um conjunto maioria de propostas de acção comunitária em um domínio específico. Por este significado, são acordados pela Comissão Europeia no âmbito dos comitês consultivos que compreendem os membros da Comissão, representantes de grupos de interesse e administrações nacionais.

Cobiçar a gestar decisões políticas e de uma política concertada. Esses livros aparecem várias vezes, no entanto não obrigatoriamente, após a aparição de um livro verde a respeito do mesmo conteúdo. Por outra divisão, o Livro Branco sobre o futuro da Europa”, exposto na Comissão Europeia (CE) em 2017 expõe possíveis caminhos pro futuro da UE. A CE diz buscar fazer face a desafios como a globalização, o encontro das outras tecnologias, os problemas de segurança e o suposto desenvolvimento do populismo. O Livro Branco expõe 5 cenários para a prosperidade da União, em atividade das opções que se decanta da UE.

  • 3 Conceito do certo
  • “O cobra” 716 (8/dia)
  • Justificação da realização praticada em 2019: até o dia 31 de outubro de 2019
  • dois Provoca déficit comercial
  • HeyssalACaldas (conversa) 01:56 quatro jun 2017 (UTC)
  • Orçamento do pagamento da dívida

Desde o começo da década de 1990, o termo “livro branco” alega-se assim como aos documentos usados pra negócios como uma ferramenta de marketing ou de vendas. Tais como, na atualidade diversos livros brancos declaram os privilégios de tecnologias e produtos específicos. Estes tipos de livros brancos são quase a todo o momento documentos de comunicações de marketing projetados para oferecer as soluções ou os produtos de uma empresa específica.

Como ferramenta publicitária, é importante notar que esses livros sempre chegará dado favorável da companhia, que autoriza ou apoia o documento. Tais livros brancos são frequentemente utilizados pra gerar boas vendas, marcar a liderança ou educar os clientes.

Híbrido: Combina uma abordagem em negócios de alto nível com fatos técnicos em um único documento. Comerciais: Teu principal objetivo é acrescentar as vendas. ↑ “Livro”. Real Academia Espanhola. ↑ James, Anthony (dezessete de junho de 2017). “Origin of White Papers”. ↑ “Livro Verde”. EUR-Lex. ↑ “Livro Branco sobre isso os serviços de interesse geral”.

Durante o Mandato Britânico Da Palestina
Rolar para o topo