Dez Características Que Tornam Atraente Sexualmente A Um Político

Dez Características Que Tornam Atraente Sexualmente A Um Político 1

Inicia a campanha eleitoral, e de um e de outro lado saem a cena políticos que cumprem com os padrões de lindeza instituída: Albert Rivera, Pedro Sánchez, Borja Sémper, Pablo Iglesias ou Rede Romeva, para referir somente alguns. Figuras que, como diz Luis Costa Social, doutor em Ciência Política e especialista em ‘marketing’ político, lembram-nos que, algumas vezes, mais do que o pretexto, ou as propostas, em política o mais sedutor é o que nos faz pensar.

Mas o que nos faz imaginar? Quais são as características conferem um líder nessa categoria de político atraente e sedutor? Yanis Varoufakis, tendo como exemplo, não é formoso, entretanto tem um capital erótico que fez com que tua figura ultrapasse a tamanho política e económica.

É implacável, tem feitio e, quando invadiu o Governo grego, a potência de teu assistir conseguiu ofuscar o resto de seus homólogos europeus. A política, como o sexo, necessita de sedução e vitória. Os políticos com mais peso vem sendo, quase a todo o momento, grandes sedutores, como os mais recomendados amantes. Adolfo Suárez foi outro político sedutor, cuja perícia de convicção chegava de um encanto pessoal e a firmeza no que acreditava.

isto é o que temos que de um governante, segundo sinaliza Patrycia Centeio, assessora política e autora de ‘Espelho de Marx, O Mesmo ocorre com o eleitor do sexo masculino. Para ele, o apelo sexual dos políticos é um plus pela campanha. Centeio menciona o caso de Adolfo Suárez.

Cada data institui um critério em teu poder de sedução. Em Obama não tem tido em tal grau a imagem de homem desejado, como se fez com Kennedy, tendo como exemplo, e sim a do homem do século XXI. O capital erótico, interpretado como um compêndio de virtudes físicas, intelectuais e emocionais, ganha força em tempos de indecisão.

  • 1 Características segundo o sexo
  • 2007 A última legião; dirigido por Doug Lefler
  • vinte e sete a Sua nomeação pro WP:SAB de “What Makes You Beautiful”
  • O instrumento de escritório tem que ser de legal propriedade

É o combate permanente entre fundo e maneira. Quantas vezes prontamente dissemos que um candidato seria um enorme presidente e que tem bons conteúdos, no entanto que é mau candidato por causa de não vitória? O fator determinante no voto, feminino ou masculino, é a sedução.

E se nos colásemos no ‘backstage’ da campanha de cada político, encontraríamos que seus consultores procuram, como Yuri Morejón, Luis Costa Social ou Patrycia Centeio, estratégias que estimulam o namoro e realçam o apelo. 1. O segredo está em ser improvisadamente sexy.

É a primeira maneira de Yuri Morejón: “O eleitor castiga os candidatos impostados. Daí a seriedade de trabalhar a telegenia, estar tão bem treinado que, no momento de comparecer resultes natural, casual, improvisado”. 2. A perfeição, seja masculina ou feminina, gera certa desconfiança e incredulidade.

Centeio. Até Michelle Obama, sendo a população norte-americana tão obsessiva com a perfeição da imagem, teve que se dedicar em mostrar falhas domésticos que cometia seu marido, como deixar os meias puxados ou usar umas calças velhos e quebrados. 3. A erótica chega mais na força que irradiam os políticos do que a lindeza. Uma coisa é ser deslumbrante, outra é ser atraente sexualmente ou ter carisma.

Dez Características Que Tornam Atraente Sexualmente A Um Político
Rolar para o topo