Como Cuidar Do Seu Cabelo étnico

Como Cuidar Do Seu Cabelo étnico 1

Existem técnicas e produtos adequados que devem ser usados para manter o cabelo saudável e bonito. Se você gostou desse artigo e adoraria ganhar maiores sugestões sobre o assunto relativo, veja neste hiperlink apenas clique na página seguinte mais fatos, é uma página de onde peguei boa parte dessas sugestões. Se você tem algum tipo de preocupações sobre onde e apenas clique na página seguinte como usar anigi, você pode entrar em contato conosco no site da internet. Algumas das técnicas ou produtos estão listados no artigo que se segue. Dedique algum tempo a ler cada dica do artigo abaixo para encontrar as sugestões que a vão ajudar a obter o cabelo saudável que deseja.

Se você tem cabelo seco, considerando cortar a quantidade de vezes que você lava o cabelo a cada semana. Ao lavar o seu cabelo com champô, tira-lhe os seus óleos naturais, que ajudam a manter o seu cabelo sedoso e macio. Procure produtos que lhe permitam manter o seu cabelo limpo sem o lavar.

Certifique-se de que dorme e descansa todas as noites. Uma quantidade saudável de sono por noite é cerca de 6-8 horas por noite, dependendo da fisiologia do seu corpo. Se descansar o suficiente, terá um corpo mais saudável que, por sua vez, tornará o seu cabelo mais brilhante e mais saudável do que nunca.

Quando estiveres a lavar o cabelo, fá-lo em duas etapas separadas. Tome metade do champô que normalmente usaria para toda a sua cabeça e lave as suas raízes com isso. Enxagúe isso e depois use mais um pouco de shampoo para lavar as hastes do cabelo. Esta técnica garante que você lave todo o cabelo e não apenas as raízes.

Se você tem cabelos encaracolados, abaixe a escova e penteie! O cabelo encaracolado só deve ser escovado ou penteado enquanto está de molho. Para os melhores resultados, aplique condicionador no cabelo molhado antes de pentear através dele. Certifique-se de usar apenas clique na página seguinte um pente com dentes largos de modo a não causar qualquer dano. Isto vai manter os teus caracóis com o seu melhor aspecto.

Não se esqueça da protecção solar para o seu cabelo. A exposição excessiva aos raios UV pode secar os óleos naturais do seu cabelo, deixando-o baço, quebradiço e pouco atractivo. Certifique-se de usar um chapéu quando planeja passar um longo período de tempo ao sol. Isto vai proteger o seu rosto e o seu cabelo.

Como Cuidar Do Seu Cabelo étnico 2

Agora que está mais instruída sobre as técnicas e produtos que a ajudarão a obter o cabelo saudável que deseja, tenha-o em mente enquanto passa pelas suas rotinas diárias de beleza. Encontre as técnicas que funcionam melhor para o seu tipo de cabelo e fique com elas para obter um cabelo tão brilhante e maleável como você esperava.

Se você amou este artigo curto e você certamente gostaria de receber mais informações relativas a anigi gentilmente ver o nosso site.

Como Cuidar Do Seu Cabelo étnico
Rolar para o topo