Chad: Bodas De Sangue, Aos Treze Anos

Chad: Bodas De Sangue, Aos Treze Anos 1

você Tem o javascript desativado no instante. Muitas funções são capazes de não funcionar. Por gentileza, reativa o javascript pra obter a funcionalidade completa. Editado por regenerador, 19 de dezembro de 2014 – 20:00 . E de uma data em que a música era a rainha indeclinável do panorama musical português (anos 40), nós vamos para o lado oposto da moeda.

Na década de 90, o gênero coplero constituía um modo musical bastante minoritário e esquecido (a começar por um ponto de visão comercial). A música que vos trago hoje, foi construída no ano de 1990. Pertence a um dos últimos discos de Marifé de Triana.

  1. Maria acorda
  2. Procura partidos 5on5 e joga sem parceiros
  3. No ano de 1999, foi lançado um livro para comemorar os 10 primeiros anos das festas
  4. cinquenta e três Será esta página autopublicidad

nesta década, Marifé prontamente não tinha uma voz tão limpa e nem tão potente quanto a que tinha de jovem (no momento em que você fica mais velho, é normal que te custe afinar, que lhe falte mais ar e não voltar a certos tons). Dessa maneira, estas carências vogais, as recompensada com uma dose extra de compreensão, de tal maneira que, ao invés ver de perto uma cantora no palco nós estávamos analisando uma atriz que rozaba, em alguns casos, a sobreactuación.

Evidentemente, sobre o assunto gostos não há nada escrito. Para mim, essa Marifé interpretativa eu não gosto em tão alto grau. No entanto, sim eu adoro do sentido poético de tuas letras e a elaboração poética. Como será a vida sem o amado? O que haverá após essa conexão?

Como você poderá observar, trata-se de um poema impregnado de um profundo tema humano, que mistura o carinho com o existencial, de uma maneira clara e sincera. O exercício da oração subordinada temporal ” (“Quando você quer”) marca o fim da ligação amorosa como algo certo, irreversível, inevitável (mais cedo ou mais tarde o afeto acaba e não pode fazer nada).

Evidentemente, trata-se de uma visão subjetiva, pessoal, partidário, extraída dos próprios códigos do eu poético, de acordo com a tua forma de criar a vida (pensamentos), que está condicionada por suas experiências de vida. Haverá pessoas que estejam de acordo com esta declaração tão rotunda, e outra que não (em função de suas circunstâncias).

Chad: Bodas De Sangue, Aos Treze Anos
Rolar para o topo