A ótima Forma De Recuperar Arquivos De USB Em Trinta Segundos!!

A ótima Forma De Recuperar Arquivos De USB Em Trinta Segundos!! 1

Se você tiver um notebook ou um micro computador, mesmo que um tablet o mais seguro é que você use USB pra salvar seus arquivos, de certa maneira, pra protegê-los em caso de que o disco enérgico do seu micro computador ou laptop se danifique. Todavia, o USB bem como se corre o risco de perder suas dicas, e isso fará você entrar em pânico, porque se poderia cuidar de um documento respeitável. Não necessita de se preocupar cá ceder-te-ei a solução pra recuperar arquivos apagados de um pendrive que foram apagados.

Um Como recuperar arquivos apagados de USB? Como recuperar arquivos apagados de USB? Talvez pense que recuperar arquivos USB apagados é algo impensável de se fazer, e você está incorreto, que se o espaço que ficou livre não overwritten podes ser recuperado com programas ou sem eles. Só que para fazer isto, existem diversos fatores que sugestionam, a título de exemplo: o espaço do disco, assim como o tempo que se passou desde que foram removidos os arquivos ou se já foi overwritten. Porém, existem alguns métodos que lhe permitem recuperar seus arquivos em 30 segundos, só necessita de acompanhar os passos de modo correta.

  • Construir um padrão de machine learning com esses detalhes
  • Bombardeamento costeiro
  • 9 Últimos poetas vitorianos
  • Mensagens: 7.285
  • Métodos ou funções filiado
  • Redução do exercício de recursos de seus gadgets
  • Widgets sobre o ícone do aplicativo
  • Suporte pra recortes de ecrã

Quando você suprimir um arquivo sem intenção ou intencionalmente, você deve saber que não se apaga do pendrive, o que se exclui é a tua referência este índice. Isto significa que a informação que foi apagada permanecerá no USB até que outras fracções de dica ocupem o mesmo espaço ao ser guardadas no mesmo USB. Isso significa que você será capaz de recuperar essa dica fosse apagada em sua quase plenitude, desde que o faça antes de que o disco rígido reescreva no espaço que ocupava o arquivo. Outra das maneiras eficazes pra recuperar arquivos do usb danificado ou apagado é restaurándolo a começar por uma versão anterior, quer dizer, cópias de arquivos que o windows salva automaticamente um ponto de restauração.

instalado no seu micro computador a pasta Computador, basta pressionar o botão de começo e de lá a busca de Computador e oferece um clique. 1. Procure a pasta onde estava o arquivo que tu levaste acidentalmente acima você clicar com o botão justo pra se sentar onde diz: Restaurar versões anteriores.

4. A listagem é gerada se usar cópia de segurança do Windows pra arquivos e ao lado de ela estarão os pontos de restauração. 5. Você precisa fazer um duplo clique em uma das versões anteriores da pasta que contém o arquivo que você deseja restaurar.

6. Supondo que hoje tu levaste o arquivo ou pasta, assim sendo você deve escolher a versão da pasta de ontem, ela conterá o arquivo. 7. Quando você já tem o arquivo que você apagou você deve arrastá-lo pra outro ambiente, em outra pasta ou pro ambiente de serviço. Já com fazer isto terás recuperado o seu arquivo ou pasta.

o Windows conta com uma lixeira onde você podes buscar os arquivos que você prontamente apagados acidentalmente ou intencionalmente através do pc. Esta lixeira permite recuperar estes arquivos que tu levaste a todo o momento e no momento em que não a tenha esvaziado ou não está saturada de muitos arquivos que excedam o limite de espaço. Dito isso, o processo de restauração e recuperação de um arquivo excluído do pc é o mais descomplicado de todos. Você deve se sentar em seu micro computador e selecionar a Lixeira esta tem um ícone diferenciado de uma lixeira com o símbolo de reciclagem; clique nela.

Ao clicar abrirá e mostrará a relação de tudo que você apagou e que ainda podem ser recuperados, lá você só precisa buscar o arquivo que tu levaste sem pretender. Selecione o arquivo ou pasta no momento em que a acha e pressione o botão certo do mouse, ao desdobrar-se as opções localiza-se restaurar no menu. Nesse instante, o recurso de recuperação fornece-se início, podes ser instantâneo se era somente um documento, ou podes demorar alguns minutos, se se tratava de uma pasta com diversos arquivos.

Quando o procedimento de recuperação for concluído, você podes acessar seu arquivo na localização que o teria antes de tê-la excluído. Te expliquei como recuperar arquivos do USB por meio de CMD, agora eu desejo explicar como você pode fazer por meio de um programa pra recuperar ficheiros usb.

A ótima Forma De Recuperar Arquivos De USB Em Trinta Segundos!!
Rolar para o topo